22-Nov-2016 09:40 - Atualizado em 24/11/2016 12:50

A luta continua! Por Izídio de Brito

O momento que vivemos no Brasil pede atenção e muita mobilização e luta de todos nós. Os tempos que se avizinham são tempos muito difíceis e, por isso, não podemos esmorecer.

Na sequência da consumação do golpe, o governo ilegítimo de Michel Temer vai congelar os investimentos públicos em todas as áreas por 20 anos. Isso inclui saúde, educação, ciências e tecnologias e tantas outras áreas. E os direitos trabalhistas, conquistados com muita luta, estão sendo arrancados dos trabalhadores à luz do dia.

Desde os tempos de sindicalista e como vereador, tenho o compromisso de lutar pelos trabalhadores de todas as categorias e pelos direitos da população. Essa luta continuará independente de mandato.

De várias outras formas, continuaremos atuando, lutando a cada dia para que nossos direitos e conquistas não sejam jogados fora, e para que não seja o trabalhador a pagar a conta do andar de cima. Contem sempre comigo nessa luta!