Imprensa

08-Out-2019 15:10
ILHA CUMPRIDA

Colônia passa pelos últimos reparos e deve reabrir em novembro

Ainda em outubro serão abertas as inscrições para hospedagem de metalúrgicos sindicalizados e seus familiares

A Colônia de Férias dos Metalúrgicos, que fica na Ilha Comprida, está passando por reformas de revitalização e deve ser entregue no mês de novembro. Ainda em outubro serão abertas as inscrições para hospedagem de metalúrgicos sindicalizados e seus familiares. As datas serão divulgadas no Portal SMetal, fique de olho!
colônia, quarto, férias, ilha, hospedagem,

Em todos os quartos estão sendo feitas melhorias estruturais e a troca dos colchões, dos fogões - para modelos cooktop - e de utensílios domésticos.

Segundo o secretário de administração e finanças do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, Tiago Almeida do Nascimento, condições climáticas atípicas para o período, como chuvas e ventos fortes, afetaram o andamento das obras. “Por isso ainda não podemos cravar uma data exata de reabertura da Colônia”, explica.

“Além de obras estruturais de revitalização, como troca de pisos quebrados, medidas contra umidade, pintura e melhorias em todos os quartos e áreas comuns, estamos fazendo a troca dos colchões, dos fogões - para modelos cooktop - e de utensílios domésticos”, completa.

Outra mudança importante é a adaptação de mais dois quartos para melhor acesso de cadeirantes e hóspedes com pouca mobilidade. “Agora temos quatro quartos totalmente adequados para os associados que necessitam de acessibilidade”, afirma.

A Colônia de Férias do SMetal fica no Balneário Britânia, de frente para o mar, e possui 40 apartamentos - 36 de quatro lugares e 4 de seis lugares. Informações pelo telefone (15) 3334-5415.

Imprensa SMetal
Deixe seu Recado