Imprensa

27-Abr-2009 00:00 - Atualizado em 07/07/2016 10:27

Izídio visita Jardim São Camilo e Jardim Casa Branca

,
O vereador Izídio de Brito Correia (PT) visitou no último sábado (25)o Jardim São Camilo e Jardim Casa Branca. Na oportunidade, o vereador se reuniu com os moradores e ouviu sobre o abandono por parte do poder público municipal. Nas duas reuniões, Izídio esteve acompanhado de sua equipe e do assessor do deputado estadual Hamilton Pereira (PT), José Carlos Triniti Fernandes.

No Jardim São Camilo, a reunião aconteceu por volta das 9 h, na Rua Francisco Simões dos Santos. Cerca de 30 moradores apresentaram as principais demandas do bairro. Entre elas, a regularização dos terrenos, a ausência do bairro no mapa da cidade, terrenos abandonados, falta de sinalização, falta de iluminação nas ruas, falta de escolas, creches, posto de saúde e ecoponto, e carência de passagem segura para crianças irem à escola mais próxima.

 Às 10h30, o vereador petista seguiu para o Jardim Casa Branca, onde foi recepcionado por moradores. O encontro aconteceu na Rua Augusto Grillo.

Em caminhada pelo bairro Izídio conheceu de perto os problemas que aflingem a população daquela região, como falta de pavimentação, sinalização e segurança, abandono do campo e terrenos, ausência de ecoponto e falta de creches e escolas.

O vereador se comprometeu a encaminhar as demandas dos bairros e cobrar da Prefeitura a solução de todos os problemas apontados pelos moradores.

Assessoria de Imprensa
Deixe seu Recado