Imprensa

27-Jun-2016 11:07 - Atualizado em 07/07/2016 01:52

Os golpistas te venderam uma ilusão

A ilusão que os golpistas venderam aos brasileiros não para de demonstrar sua fragilidade. A corrupção não acabou e a economia não dá sinais de melhora. Todos aqueles que bradaram contra a presidenta legitimamente eleita aparecem em esquemas de propina, deixando claro que o que queriam era barrar as investigações da Lava-Jato e colocar a direita de volta no poder a qualquer custo.

É preciso que se diga: não existe milagre para melhorar a economia. Passamos por um contexto mundial economicamente complicado e o Brasil sente os reflexos disso. O desemprego atinge mais de 11 milhões de pessoas e pautas para retirada de direitos do trabalhador avançam no Congresso.

Como é o caso da terceirização, que precariza as relações de trabalho e tira direitos tão duramente adquiridos. Assim, o seguro-desemprego, fundo de garantia e contribuição para Previdência deixam de ser direito do trabalhador. Além disso, fica-se sem respaldo em caso de acidente de trabalho ou doença.

Bom fica para o patrão, que aumenta os lucros à custa do empregado. É um momento de muita atenção e constante luta. Não vamos permitir nenhuma retirada de direitos.

Por: Izidio Brito

Deixe seu Recado